CONTATO | SIGA A SBC

O "Tecnologia e novos negócios: uma ação da UNIR na Rádio CBN" é um projeto de extensão que busca divulgar a Computação como profissão da Área de Ciências Exatas e da Terra, essencial para o desenvolvimento da sociedade moderna. Além de divulgar a computação, este projeto pretende incentivar o interesse pelas carreiras de Tecnologia da Informação, em especial pelos cursos da Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR), bem como esclarecer dúvidas relacionadas a Tecnologias e Novos Negócios.

Para isso, foi desenvolvida a parceria com a Rádio CBN Amazônia Porto Velho, tendo como público-alvo a comunidade em geral de toda região amazônica. Assim, são realizados programas semanais, com participação de todos envolvidos no projeto, em horários predeterminados pela direção da rádio; além de eventuais participações em outros programas.

Ademais, todos os áudios das participações estão sendo disponibilizados em formato digital no YouTube (https://www.youtube.com/channel/UCb1lpO0M2rdUj2lsB6iuvCw), Spotify (https://open.spotify.com/show/13RkjYIBmQIpdFpG4MkvwE?si=09WDFLfqRjGMwvQqmkpaTA), além de outros agregadores de podcast (https://anchor.fm/unir-cbn).

Para mais informações sobre o projeto, visite nossos canais de comunicação:

 

Coordenação do projeto: Prof. Dr. Ewerton R. Andrade

Contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Página: http://ewerton.andrade.pro.br/project/radio-cbn/