O encontro aconteceu nos dias 12 e 13 de novembro na UnB
Buscando revisar seus projetos e dar continuidade as atividades referentes ao segundo mandato do da atual gestão da SBC, as Diretorias da Sociedade se encontraram nos dias 12 e 13 de novembro na UnB, em Brasília.
A pauta da reunião foi composta pelos informes gerais, resultados das reuniões realizadas após o CSBC 2013, relatos das Diretorias da SBC, entre outros assuntos pertinentes para a Sociedade.
Participaram da reunião o Presidente da Sociedade, Paulo Roberto Freire Cunha; o Vice-Presidente, Lisandro Zambenedetti Granville; a Diretora Administrativa, Renata Galante; o Diretor de Finanças, Carlos Ferraz; o Diretor de Publicações, José Viterbo; a Diretora de Planejamento e Programas Especiais, Cláudia Mota; o Diretor de Secretarias Regionais, Marcelo Duduchi; Diretor de Eventos e Comissões Especiais, Altigran Soares da Silva, e o Diretor de Divulgação e Marketing, Edson Cáceres.
Representando as Diretorias Extraordinárias participaram também Roberto Bigonha, de Relações Profissionais, Ricardo Anido, de Competições Cientificas, Raimundo Macedo, de Cooperação com Sociedades Cientificas, e Avelino Zorzo, de Articulação de Empresas.
CSBC 2014 – No dia 11 de novembro, Altigran Soares, Diretor de Eventos e Comissões Especiais; Renata Galante, a Diretora Administrativa, e Fernanda Jorge, Controller da SBC foram conhecer o espaço onde será realizado o CSBC 2014. A visita teve como objetivo a averiguação das instalações do Centro de Convenções onde será realizado o evento para colaborar com a organização local do congresso.