Nota sobre as atividades administrativas da sede da SBC

Prezados Associados e demais membros da Sociedade Brasileira de Computação,

Com a finalidade de corroborar com a contenção da propagação do COVID-19 (Coronavírus) e seguindo as orientações das autoridades de saúde, informamos que, a partir de 17 de Março, exerceremos as atividades administrativas em regime de home office, pelo prazo inicial de 2 semanas.

Todas as atividades serão mantidas e o atendimento deverá ocorrer normalmente através dos canais abaixo:

E-mails:
Eventos: eventos@sbc.org.br
Financeiro: financeiro@sbc.org.br / contasapagar@sbc.org.br
Institucional: sbc@sbc.org.br / institucional@sbc.org.br
Marketing: marketing@sbc.org.br
Publicações: publicacoes@sbc.org.br
TI: suporte@sbc.org.br
Operacional: operacional@sbc.org.br

Redes sociais:
facebook.com/sbcbrasil
instagram.com/sbcoficial
twitter.com/sbcbrasil

Casos urgentes poderão ser atendidos pelo celular da SBC ou via whatsapp, no número abaixo:
(51) 99252-6018.

Informaremos quando da volta ao funcionamento das atividades administrativas na Sede da SBC.

16/03/2020