CONTATO | SIGA A SBC

Um GI representa um grupo de associados à SBC com comum, isto é, uma comunidade de interesse, que deseja manter um espaço institucional para a discussão científica em torno de um tema ou área de discussão.

Os GIs devem estar ligados a no mínimo uma CE ou excepcionalmente pode ser independente de CEs, devendo estar, caso, diretamente a uma GA ou até mesmo a Diretoria de Eventos e Comissões Especiais da SBC.

É direito do associado vigente da SBC se inscrever nas listas de exercício dos Grupos de Interesse (GIs). Se você tem interesse em acompanhar o trabalho dos GIs, acesse uma página do GI de seu interesse e faça a inscrição na lista de e-mail.

Distribuição dos GIs

Grupo de Interesse Sigla GI   Coordenador do GI O email
Computação em Nuvem GI-CN Philippe Olivier Alexandre Navaux            Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Mineração e Análise de Redes Sociais GI-MARS Jonice Oliveira Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 
Lógica GI-L Bruno Lopes Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Computação em Governo Digital GI-GD Flavia Bernardini Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.