CONTATO | SIGA A SBC

    Banner site
 
 
  05     00000     03     Publicacoes e   04
                 
 
ESCLARECIMENTOS SOBRE EVENTOS
         
 Sdapi promove Seminário sobre Cursos Jurídicos e Direitos Autorais -  InfoEscola  

TERMOs DE CESSÃO DO USO DE IMAGEM E FALA À SBC (Arquivo atualizado em: 03/11/2020)

 

   
         
 Sdapi promove Seminário sobre Cursos Jurídicos e Direitos Autorais -  InfoEscola   ORIENTAÇÕES PARA EVENTOS VIRTUAIS SOBRE CESSÃO DO USO DE IMAGEM E FALA À SBC (ARQUIVO ATUALIZADO EM 05/11/2020)
   
         
5 tipos de eventos online que você pode produzir | Blog da Sympla   COMUNICADO SOBRE POSSÍVEIS ALTERAÇÕES EM FORMATOS DE EVENTOS DA SBC
Este documento visa orientar os congressistas interessados em eventos da SBC quanto à possíveis trocas no formato dos eventos e orientações gerais sobre cancelamento, reembolso e demais questões.
   
         
 

COMUNICADO: EVENTOS DA SBC EM FACE À PANDEMIA DE COVID-19
Com intuito de retardar o agravamento da pandemia do Coronavírus, o Ministério da Saúde, secretarias de saúde, estaduais e municipais, diversas instituições de ensino e empresas, têm adotado medidas drásticas de contenção social com a suspensão de atividades presenciais em grupos e restrições de mobilidade...

   
         
 

panorama de eventos da sbc na pandemia covid-19
Conforme previsões de epidemiologistas, infectologistas e do Ministério da Saúde do Brasil, amplamente disseminadas na imprensa, o pico da covid-19 no Brasil ainda está por vir, devendo acontecer em poucas semanas. Cenários posteriores ao pico ainda são incertos, sobre quanto tempo seria necessário para voltarmos à normalidade ou mesmo a possibilidade de recorrência e novas ondas de transmissão do vírus

   
         
Programação de Eventos em 2019 - ABRACO   ORIENTAÇÕES PARA EVENTOS REALIZADOS PELA SBC EM 2020 
Considerando a pandemia do Coronavírus (COVID-19) e a necessidade de redefinição de decisões referentes aos eventos, a SBC definiu algumas regras para orientar a discussão no âmbito das Comissões Especiais (CEs), das Secretarias Regionais e das coordenações dos eventos.
   
         
Do planejamento à AÇÃO | Ibmec Belo Horizonte - Ibmec  

GUIA PARA REALIZAÇÃO DO PLANO DE CONTINGÊNCIA
Guia para elaboração de um plano de contingência para organização de eventos da SBC com data de realização após abril/2020.

   
         
 Em franca expansão, EaD aumenta leque de cursos disponibilizados ...  

ORIENTAÇÃO PARA VALORES DE INSCRIÇÃO DE EVENTOS VIRTUAIS
Este documento visa orientar as coordenações de comissões especiais e organizações dos eventos sobre alguns procedimentos e alterações especificas para eventos virtuais realizados até 31/12/2020, especialmente quanto aos valores de inscrição.