CONTATO | SIGA A SBC

O Simpósio de Informática do IFNMG – Januária é vento que reúne professores, estudantes e profissionais da região norte mineira para discutir sobre temas atuais, compartilhar experiências, disseminar novos conhecimentos e permitir a interação entre todos os participantes. Em todas as edições, a programação do evento contempla palestras, minicursos, maratona de programação, competições, entre outras atividades científicas e culturais. 

As submissões de trabalhos já estão abertas, participe!
Os autores poderão submeter artigos científicos abordando revisões do estado da arte e novas perspectivas de investigação, ideias e/ou arquiteturas inovadoras, soluções e/ou aplicações para problemas reais, trabalhos empíricos e/ou de avaliação, estudos de caso, trabalhos de conclusão de curso, entre outros, que se enquadrem nas temáticas do simpósio. Os artigos submetidos serão avaliados por pares da área correlata.

Mais informações acesse: http://simposioinformatica.ifnmg.edu.br/

Lembrando:
Todo associado SBC tem descontos especiais! Associe-se você também, venha fazer parte da maior Sociedade da área da Computação da América Latina e usufrua dos benéficos oferecidos!