CONTATO | SIGA A SBC

 

 

 

 

 



 

                                                                                                                                                                                                                                                                                        


O Congresso Brasileiro de Informática em Saúde – CBIS 2016 traz em sua programação palestras, conferências, simpósios, apresentações de trabalhos técnicos e científicos, bem como uma grande área com a exposição de empresas e soluções do setor. Por ser um evento de grande importância para a área da Informática em Saúde o evento está organizado em 03 eixos:
Eixo I: Sistemas clínicos; 
Eixo II: Informática disciplinar e transdisciplinar aplicada à saúde;
Eixo III: Organização, gestão e impacto social da informática em saúde, que envolvem 39 temas da atualidade, a serem explorados nas várias modalidades de submissão.

 O CBIS 2016 é um evento apoiado pela nossa Sociedade em parceria com a Sociedade Brasileira de Informática em Saúde (SBIS) e com a Universidade Federal de Goiás – Comissão de Governança da Informação em Saúde (CGIS-UFG). Acontece no período de 27 a 30 de novembro, em Goiânia – Goiás, com o tema central: A Informática Transformando a Saúde.
 
A submissão de trabalhos encerra no dia 31/05/2016, Participe!

Mais informações acesse: http://www.sbis.org.br/cbis2016

Lembrando:
Todo associado SBC tem descontos especiais! Associe-se você também, venha fazer parte da maior Sociedade da área da Computação da América Latina e usufrua dos benéficos oferecidos!