CONTATO | SIGA A SBC

Com o objetivo de integrar os participantes oportunizando a divulgação e discussão de trabalhos em um fórum regional sobre bancos de dados e áreas afins, a Escola Regional de Banco de Dados (ERBD) é um evento realizado anualmente pela nossa Sociedade, sem fins lucrativos e organizado por uma ou mais Instituições de Ensino Superior da Região Sul do Brasil. Em 2016, a ERBD será realizada em Londrina - PR sob a organização de TRE faculdades: Universidade Estadual de Londrina (UEL), Universidade Tecnológica Federal do Paraná – Campus Cornélio Procópio (UTFPR-CP) e Universidade Estadual de Maringá (UEM). 

A ERBD 2016 traz para esta edição o tema Data Science, assunto multidisciplinar que envolve sistemas e processos para extração de conhecimento a partir de grandes volumes de dados, estruturados ou não, integrando diversas áreas do conhecimento, como banco de dados, inteligência computacional, processamento de alto desempenho, processamento de sinais, matemática e estatística. 

 

Inscreva-se!
As inscrições para a ERBD 2016 podem ser feitas nas categorias: estudante de ensino fundamental ou médio, estudante de graduação ou pós-graduação e profissional. Todas as pessoas inscritas possuem acesso às palestras, minicursos, sessões técnicas e coffee-breaks do evento. Especificamente no caso das oficinas, em função da limitação do espaço nos laboratórios, as vagas serão preenchidas na hora, em ordem de chegada.

Saiba mais em: http://cross.dc.uel.br/erbd2016/

Lembrando:
Todo associado SBC tem descontos especiais! Associe-se você também, venha fazer parte da maior Sociedade da área da Computação da América Latina e usufrua dos benéficos oferecidos!