CONTATO | SIGA A SBC

Realizada anualmente pela Sociedade Brasileira de Computação, a ERBASE é a maior escola regional de computação do Brasil em número de participantes.  Este evento envolve pesquisadores, professores, alunos e profissionais de mercado dos estados da Bahia, Alagoas e Sergipe. Aberto ao público da computação, a ERBASE, com seus minicursos, workshops e palestras,  é um espaço para discussões sobre temas emergentes da área de Ciência da Computação e subáreas correlatas.

Este ano o tema da ERBASE será: "CONVERGINDO PARA UMA SOCIEDADE CONECTADA E MÓVEL", partindo da idéia que objetos e pessoas comunicam-se a partir de arquiteturas da chamada Internet das Coisas (Internet of Things - IoT), que é baseada em computação nas nuvens e habilitada por redes de sensores, dispositivos móveis, middleware de serviços e outras plataformas de integração de dados.

A ERBASE 2016 acontecerá em Maceió – AL no período de 27 a 29 de abril e você associado tem descontos especiais. Participe!

Mais informações acesse: http://erbase.sbc.org.br/2016/

Associe-se a SBC, faça parte da maior Sociedade voltada para a área da Computação da América Latina e venha trocar experiências nos mais de 40 eventos realizados durante o ano!