CONTATO | SIGA A SBC

O Coordenador Geral do CSBC e Diretor de Educação da SBC, Avelino F. Zorzo, esteve reunido com a Secretária Municipal do Gabinete de Inovação e Tecnologia de Porto Alegre (INOVAPOA) Maria Fernanda Bermúdez e a Chefe de Gabinete Juliana Ibarra para apresentar o Congresso da SBC.

Durante o encontro foram apresentados os objetivos do congresso, quais eventos acontecerão e possibilidades de participação do INOVAPOA no evento. Ainda foram discutidas iniciativas conjuntas que a SBC e o INOVAPOA podem executar em benefício da sociedade da Computação.

Fique ligado!
O CSBC 2016 acontece na capital gaúcha, Porto Alegre, de 4 a 7 de julho no campus da PUCRS. Esta edição do Congresso da SBC traz para os participantes o tema Computação e Interdisciplinaridade, pois acredita que a Computação é uma área em constante evolução e por isso, requer planejamento, investimento e intensificação da formação de profissionais qualificados para atender às demandas da sociedade. Com isto, o CSBC 2016 contará com espaços para debates de trocas de experiência e discussões sobre a construção da comunidade em si, de maneira a aumentar a sinergia na busca de soluções efetivamente interdisciplinares para os complexos problemas que emergem na sociedade atual.

Participe!
Até o dia 15 de março de 2016, associados SBC tem descontos especiais. Você não associado, associe-se e garanta seu desconto na inscrição para o maior congresso da comunidade da Computação.

Mais informações acesse: http://www.csbc2016.com.br/