CONTATO | SIGA A SBC

Foi prorrogada a inscrição de projetos para o concurso do Selo Inovador SBC 2020 até o dia 11 de fevereiro. Os interessados, podem cadastrar seus projetos clicando aqui. Podem concorrer propostas inovadoras para soluções de problemas desenvolvidas em trabalhos de Graduação, Mestrado e Doutorado. Os três primeiros colocados serão contemplados com o Selo de Inovação SBC. 

O Selo de Inovação é uma iniciativa da SBC que tem como objetivo promover e fomentar a interação, em rede, entre a comunidade científica e as organizações, gerando oportunidades inéditas para potencializar os resultados dos trabalhos desenvolvidos nas Universidades brasileiras. As propostas candidatas ao Selo de Inovação  precisam utilizar a Computação para apresentar  soluções inovadoras aos mais diversos tipos de problemas, e ainda incentivar ações que ampliam o empreendedorismo e a inovação nas universidades do país. 

Os projetos serão avaliados com base no  seu caráter inovador, o protótipo apresentado e no seu ineditismo, ou seja, nunca antes apresentado em outro evento de inovação e/ou empreendedorismo.

Os trabalhos selecionados serão divulgados no dia 26 de fevereiro, conforme retificação do edital, disponível aqui.