CONTATO | SIGA A SBC

A Comissão Especial de Computação Aplicada à Saúde – CE-CAS da SBC tem como missão organizar, incentivar e disseminar as pesquisas de computação aplicada à área de saúde, junto às comunidades de computação e todas as especialidades que compõem a grande área da saúde, de forma a contribuir para o progresso da ciência e da sociedade.
Para isto, esta comissão deve estimular o desenvolvimento e a divulgação de pesquisas científicas, principalmente, por meio da organização de eventos de qualidade, que permitam aos pesquisadores se reunirem, discutirem assuntos de interesse na área, publicarem e apresentarem seus trabalhos.

A Comissão Especial de Robótica (CER), da Sociedade Brasileira de Computação (SBC), tem por objetivo promover a Robótica (em suas dimensões elétrica, mecânica e computacional) através da realização de atividades científicas, técnicas e educacionais, bem como promover a integração entre os diferentes atores e interessados pela área. A CER é diretamente responsável pela coordenação e realização do Simpósio Brasileiro de Robótica (SBR) / Latin American Robotics Symposium (LARS), WTDR (Workshop de Teses e Dissertações em Robótica) e CTDR (Concurso de Teses e Dissertações em Robótica), que ocorrem junto ao Robótica (www.robotica.org.br). A CER é gerida por um Comitê Gestor e por um Coordenador, que são escolhidos pela comunidade mediante pleito eleitoral.

 

Lista de discussões: https://grupos.ufrgs.br/mailman/listinfo/robotica-l/

Grupo do Facebook: https://www.facebook.com/groups/SBC.Robotica/

E-mail da coordenação: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Gestão 2022-2024

Coordenação

 

Josemar Rodrigues de Souza (UNEB)

Coordenador

 

 

 

Comitê Gestor

 

Douglas Guimarães Macharet (UFMG)

Integrante do Comitê Gestor

 

Marco Antonio Costa Simões (UNEB)

Integrante do Comitê Gestor

 

Reinaldo Augusto da Costa Bianchi (FEI)

Integrante do Comitê Gestor

 

Roseli Aparecida Francelin Romero (USP)

Integrante do Comitê Gestor

 

Sarah Thomaz de Lima Sá (IFRN)

Integrante do Comitê Gestor

 

Tiago Pereira do Nascimento (UFPB)

Integrante do Comitê Gestor

 

Gestão 2021 - 2022

Gestão 2019 - 2020

Gestão 2016 - 2018

Gestão 2014 - 2016

Gestão 2012 - 2014