CONTATO | SIGA A SBC

A Comissão Especial de Computação Aplicada à Saúde – CE-CAS da SBC tem como missão organizar, incentivar e disseminar as pesquisas de computação aplicada à área de saúde, junto às comunidades de computação e todas as especialidades que compõem a grande área da saúde, de forma a contribuir para o progresso da ciência e da sociedade.
Para isto, esta comissão deve estimular o desenvolvimento e a divulgação de pesquisas científicas, principalmente, por meio da organização de eventos de qualidade, que permitam aos pesquisadores se reunirem, discutirem assuntos de interesse na área, publicarem e apresentarem seus trabalhos.

A Comissão Especial de Biologia Computacional (CE-BioComp) foi fundada em 2002, na Sociedade Brasileira de Computação, com o objetivo de constituir-se em um fórum de discussão e representação dos interesses da comunidade de cientistas da computação que atuam na área de Bioinformática e Biologia Computacional no Brasil.

A CEBioComp também atua como comissão gestora do Brazilian Symposium on Bioinformatics. Durante o evento é realizada plenária onde são eleitos o coordenador e comitê gestor da CEBioComp.

 

Lista de discussões: https://grupos.ufrgs.br/mailman/listinfo/cebiocomp-l

E-mail da coordenação:  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Gestão 2021-2022

 

Coordenação

Daniel Cardoso Moraes de Oliveira (UFF)

Coordenador

Raquel Cardoso de Melo Minardi (UFMG)                                           

Vice-Coordenador

 

Comitê Gestor

Marcelo da Silva Seis (Unicamp)   

Integrante do Comitê Gestor

Waldeyr Mendes Cordeiros da Silva (IFG)

Integrante do Comitê Gestor

Sérgio Lifschitz (PUC-Rio)

Integrante do Comitê Gestor

 

 

Gestão 2020 - 2021

Gestão 2018 - 2020

Gestão 2015 - 2017

Gestão 2013 - 2015