CONTATO | SIGA A SBC

A Comissão Especial de Bancos de Dados (CEBD), da Sociedade Brasileira de Computação (SBC), durante o Simpósio Brasileiro de Bancos de Dados (SBBD) realização anual onde são discutidas questões de interesse e definidas como próximas ações para essa comunidade de pesquisa . O comitê diretivo da CEBD é atualmente composto por 6 membros da sociedade, cada qual com mandato de 4 anos. A cada ano, é definido um novo coordenador, cada ano, um novo membro passa a fazer parte do comitê, em substituição ao membro com maior tempo no comitê. Reúne pesquisadores, estudantes e profissionais interessados ​​em discutir aspectos teóricos e práticos da área de banco de dados.

A CE-BD, também realiza uma Escola Regional de Banco de Dados (ERBD) para aproximar e facilitar a participação dos estudantes nos seus primeiros eventos.
 
Lista de sessão: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

E-mail da coordenação:  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Página Web:  http://www.sbc.org.br/cebd/

Revistas, relevantes e meta-critérios adotados

Coordenação

Carina Friedrich Dorneles (UFSC)

Coordenadora

Comitê Gestor

Damires Yluska De Souza Fernandes (IFPB)

Integrante do Comitê Gestor

Fábio André Machado Porto (LNCC)

Integrante do Comitê Gestor

Karin Becker (UFRGS)

Integrante do Comitê Gestor

Maristela Terto de Holanda (UNB)

Integrante do Comitê Gestor

Ricardo Da Silva Torres (NTNU)

Integrante do Comitê Gestor