CONTATO | SIGA A SBC

A SBC e a Sociedade Brasileira de Lógica (SBL) assinaram um Termo de Cooperação para a realização de ações conjuntas de desenvolvimento e intercâmbio de informações científicas. Com o acordo, a SBC e SBL passaram a colaborar na promoção, bilateral ou multilateral, de eventos em áreas de interesse comum e de iniciativas editoriais em áreas de interesse comum, além de oferecer desconto na anuidade dos associados Efetivos de ambas as associações.

Assinado no dia 28 de setembro, pela presidente da SBC Thais Vasconcelos Batista e pelo presidente da SBL Hugo Mariano, o acordo será válido pelos próximos cinco anos, portanto, até 2028. “Celebramos esse acordo que proporcionará uma maior aproximação da SBC com a comunidade da SBL”, comemora a presidente da SBC. 

A Sociedade Brasileira de Lógica foi fundada em 1979, um ano depois da SBC, e é uma sociedade científica que busca congregar lógicos de todas as áreas do Brasil e de outros países, encorajar e estimular o interesse em lógica e suas aplicações, estimulando a pesquisa e contribuindo para o progresso dessa área na ciência.


O documento do acordo está disponível em: https://bit.ly/acordoSBL.