CONTATO | SIGA A SBC

A Sociedade Brasileira de Computação (SBC), vem por meio desta nota esclarecer sobre mensagens de e-mails que estão sendo enviados aos nossos associados e à comunidade mencionando a SBC e seu presidente. O conteúdo das mensagens representa uma fraude e trata da contratação de funcionários para um suposto processo seletivo temporário, informando que os indicados serão contratados imediatamente, sem processo seletivo, mediante "uma pequena taxa de cadastramento única" no valor de R$150,00. O e-mail informa ainda que os cadastrados serão chamados automaticamente para eventos até Dezembro de 2018, com direito a todas as despesas pagas. 

 
Estas mensagens estão sendo enviadas através do endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., passando-se pelo prof. FELIPE BOVOLINI GRIGOLETTO - UNIPAMPA. Esta comunicação falsa ainda solicita que os interessados respondam ao e-mail com cópia para profa. SOLANGE BINOTTO FAGAM, também usando o endereço falso Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Como trata-se de uma fraude, orientamos a comunidade que ao receber algum e-mail desse tipo e destes remetentes, marque imediatamente como SPAM e delete a mensagem. Esclarecemos ainda que a Polícia Civil já foi notificada e está averiguando o caso.

Caso ainda esteja em dúvida sobre a veracidade de qualquer comunicado, entre em contato através do telefone (51) 3308-6835, pelas redes sociais ou e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..