CONTATO | SIGA A SBC

Voltada para alunos, profissionais e professores/pesquisadores que atuam direta ou indiretamente na computação de alto desempenho e áreas relacionadas, a 7ª Escola Regional de Alto Desempenho de São Paulo (ERAD-SP 2016) é um evento realizado anualmente pela nossa Sociedade.

Visando estimular o estudo e as pesquisas em computação de alto desempenho, arquitetura de computadores, sistemas distribuídos, processamento paralelo e suas aplicações em áreas distintas, a ERAD-SP 2016 traz para a sua programação a apresentação de palestras convidadas, minicursos introdutórios e avançados, desafio de programação paralela, entre outras atividades. Tudo de acordo com que os participantes troquem experiências e estimulem seu desenvolvimento técnico científico da computação de alto desempenho no Brasil.

Este ano a ERAD-SP será realizada de 03 a 05 de agosto na Faculdade de Computação e Informática (FCI), da Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo. Participe!

Agende essas datas:

Submissão dos resumos: até 23/05/2016

Divulgação das avaliações nos resumos: até 20/06/2016

Submissão das versões finais: até 05/07/2016

Inscrições dos autores no evento: até 05/07/2016

Saiba mais em: http://www.erad-sp.org/
 

Lembrando:
Todo associado SBC tem descontos especiais! Associe-se você também, venha fazer parte da maior Sociedade da área da Computação da América Latina e usufrua dos benéficos oferecidos!