CONTATO | SIGA A SBC

O CSBC é um evento multitemático que envolve diversos eventos base e satélites, de caráter científico e político, de integração entre os associados da SBC de diferentes áreas e que atuam em prol da Sociedade em diferentes estados do país.

Considerando as particularidades do evento, previamente citadas, e em respeito à toda comunidade face ao cenário atual da pandemia de COVID-19, informamos que o CSBC teve sua data alterada. Tal decisão está de acordo com o que prevê a recomendação da SBC para realização de eventos, disponível aqui. O evento será realizado normalmente, em sua tradicional forma presencial, de 16 a 20/11/2020. Como plano de contingência, alinhadas também às orientações que a SBC tem realizado (clique aqui para ler), estratégias para realização do evento de forma híbrida e/ou online serão viabilizadas para a mesma data, com os devidos reajustes e ressarcimentos das inscrições.

 

Assim, a data de submissão de trabalhos também foi alterada e você poderá submeter seu trabalho até o dia 30/04.

Acompanhe o novo calendário abaixo:

30/04: submissão dos trabalhos
31/05: notificação dos trabalhos aceitos
19/06: envio das versões finais

 

Na nossa página, você encontra todas as informações, incluindo o primeiro lote de inscrições com melhor valor: http://www2.sbc.org.br/csbc2020/

 

Agradecemos mais uma vez pela compreensão de toda a Comunidade!

Estamos fazendo o melhor para realização do principal evento da SBC.

 

Coordenação do CSBC 2020