CONTATO | SIGA A SBC

Jorge Luis Nicolas Audy

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Currículo:

Possui Graduação em Análise de Sistemas de Informação pela PUCRS (1983), Mestrado na área de Sistemas de Informação pela UFRGS (1990), Especialização em Gestão de Artes e Tecnologias Multimídia pela PUC Rio de Janeiro e IBM (1992) e Doutorado na área de Sistemas de Informação pela UFRGS (2001).
Atualmente é Professor Titular da Faculdade de Informática e do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação e Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação da PUCRS. Tem atuação como docente e pesquisador na área de Ciência da Computação, com linhas de pesquisa em Engenharia de Software, Sistemas de Informação, Desenvolvimento Distribuído de Software (DDS/GSD) e Gerência de Projetos. Tem experiência em Gestão de Ciência, Tecnologia & Inovação (C,T&I), nas áreas de Inovação Tecnológica, Ambientes de Inovação (Parques Científicos e Tecnológicos) e Interação Universidade, Empresa & Governo (Transferência de Conhecimento).
Coordenador da Comissão Nacional de Acompanhamento do PNPG 2010-2020 e da Agenda Nacional de Pesquisa (MEC/CAPES). Membro do Conselho Superior Deliberativo do CNPq (MCTI), do Conselho Superior da FAPERGS (Fundação de Apoio à Pesquisa do RS), do Conselho Superior Deliberativo do CGEE / MCTI (Centro de Gestão e Estudos Estratégicos do MCT) e do Conselho do Portal de Periódicos da CAPES. Vice-Presidente da ANPROTEC (Associação Nacional das Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores). Avaliador do MEC / INEP nas áreas de Ciência da Computação e Institucional e membro da SBC - Sociedade Brasileira de Computação, SBPC, AIS, IEEE e ACM.

 

Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/1458307550844901