CONTATO | SIGA A SBC

A décima edição do WVC, workshop criado com o objetivo de integrar pesquisas brasileiras que abordem visão computacional será realizado na Universidade de Uberlândia, Minas Gerais, Brasil. A área de Visão Computacional caracteriza-se pela utilização de Imagens Digitais associadas a técnicas de Reconhecimento de Padrões. Além disso, o estudo de métodos cognitivos, processos biológicos, processos físicos e estatísticos tem gerado soluções importantes para a área de Visão Computacional.


O Workshop de Visão Computacional busca reunir pesquisadores, estudantes de pós-graduação e de graduação, para discutir o estado da arte na área. O evento sempre apresenta palestras de pesquisadores nacionais e internacionais de renome além de  mini-cursos introdutórios na área. Os trabalhos submetidos são avaliados por revisores no formato “Double-blind review” e apresentados em sessões orais ou na forma de pôsteres. Empresas do setor de imagens são convidadas a participar com palestras ou demonstrações de seus produtos e/ou tecnologias.


A partir de 01 de abril a submissão dos trabalhos poderá ser feita através do site do evento. Confira também as regras para realizar o envio de artigos, a programação completa do Workshop e o período de inscrições.