CONTATO | SIGA A SBC

O Seminário em Tecnologia da Informação Inteligente – SeTII se constitui num fórum de discussão de temas relacionados à tecnologia da informação inteligente, voltado a abrigar e divulgar as amplas possibilidades de pesquisa resultantes de uma visão interdisciplinar aplicada à essa temática.

O evento tem como público os pesquisadores, docentes e discentes acadêmicos, bem como os profissionais de mercado. Ao aproximar estes dois perfis, busca-se maior integração entre a teoria desenvolvida na Academia e a prática verificada no contexto organizacional-corporativo na área de Informática. Este fórum privilegia as discussões de caráter científico e tecnológico, proporcionando assim melhoria da formação dos pesquisadores e profissionais envolvidos nas pesquisas dessa área de conhecimento.

 

Chamada de trabalhos

O Seminário em Tecnologia da Informação Inteligente receberá artigos científicos e trabalhos, que deverão ser submetidos por e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) até às 23h59 (horário oficial de Brasília) do dia 26 de setembro de 2016, para saber mais sobre a submissão de trabalhos, acesse http://www.setii.net/2016/#chamada.

 

O SeTII acontece dias 21 e 22 de Novembro de 2016, na UNINOVE - Campus Vergueiro. As inscrições são gratuitar e para participar, acesse http://www.setii.net/2016/.