CONTATO | SIGA A SBC

Todos os associados em dia com suas anuidades estão convocados para participar da Assembleia Geral Ordinária da SBC, que acontecerá em sessão virtual no próximo dia 22 de julho durante a programação do XLI Congresso da Sociedade Brasileira de Computação - CSBC 2021.

A Assembleia, que dará início às 14h, terá a seguinte pauta: (1) comunicações da Diretoria, (2) apreciação do Relatório Anual da Diretoria, (3) aprovação do Balanço Financeiro Anual, (4) posse da nova Diretoria e novos membros do Conselho da SBC, (5) manifestações da SBC e ainda outros assuntos de interesse de toda a comunidade.

O link para acesso aos associados participarem da Assembleia será enviado até o dia 21 de julho. Para qualquer dúvida, a equipe da Sede fica à disposição no e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou no telefone (51) 99252-6018 (também WhatsApp).