CONTATO | SIGA A SBC

Car@s associad@s da SBC.

A SBC está acompanhando atentamente a pandemia de COVID-19. Sabemos dos impactos econômicos e sociais que poderão ocorrer nas diversas esferas, como atividades científicas, acadêmicas e profissionais.

Visando apoio à sociedade brasileira no enfrentamento ao vírus, criamos uma central de informações aberta que tem por objetivo promover e integrar as ações da SBC na utilização das plataformas digitais, nessa fase de contenção social e mobilidade restrita (www.sbc.org.br/covid19).

 

 

Por esse motivo, se estiver dentro das suas possibilidades, renove a associação junto à SBC. Estamos fazemos um apelo para que os nossos associados se mantenham em dia e apoiem a Sociedade Brasileira de Computação.

 

Com a sua contribuição, continuaremos lutando pelo avanço da ciência no Brasil, superando este momento tão desafiador para todos nós.

A SBC tem trabalhado incessantemente em prol da consolidação e do desenvolvimento da Computação e Informática no Brasil, e sua participação é fundamental para que a Sociedade continue defendendo os interesses dos pesquisadores, profissionais, educadores e estudantes da área no país.

Ainda há muito a ser feito e contamos com você em uma época de enormes desafios para a manutenção da SBC.

 

Clique aqui e acesse a nossa Central de Sistemas para fazer a sua renovação ou associação.

 

Atenciosamente,
Sociedade Brasileira de Computação – SBC

#SBCcontraocoronavírus