CONTATO | SIGA A SBC

A ERI-MT (Escola Regional de Informática de Mato Grosso) é promovida anualmente pelas Instituições de Ensino Superior (IES) do estado de Mato Grosso desde sua primeira edição realizada em 2009. O evento é reconhecido como o maior evento de Computação e TI do estado e apoiado pela Sociedade Brasileira de Computação (SBC).

O Simpósio de Iniciação Cientifica e Inovação é um evento organizado pela FATEC SENAI MT e está na sua quarta edição, e busca oportunizar a interação, entre indústrias, empresas, estudantes e comunidade, em um ambiente ideal para o contato com o conhecimento e o despertar de vocações para formação de futuros profissionais.

Para o ano de 2019 a proposta é realizar em conjunto os eventos IV Simpósio IC e X ERI-MT na busca de fortalecer, bem como somar esforços e recursos para o fortalecimento e avanço continuo das tecnologias e avanços nos processos da indústria no estado de Mato Grosso. Sendo a temática para os eventos “Tecnologia e Inovação na era da Indústria 4.0”, promovendo discussões e diversas atividades nos três dias de Evento.

O IV Simpósio de IC e o X ERI-MT irão ocorrer no período de 16 a 18 de outubro de 2019 no auditório da FATEC SENAI MT, em Cuiabá/MT. O tema desta edição é Tecnologia e Inovação na era da Indústria 4.0, e tem como objetivo mostrar os avanços da nossa área no mercado.

Saiba como participar em www.sbc.org.br/erimt2019