CONTATO | SIGA A SBC

A partir de 1 de janeiro de 2019, a SBC passou a ter uma nova categoria de associação: o associado Efetivo Professor de Educação Básica, e para estimular a associação da nova categoria, o valor da anuidade está reduzido! Os Professores de Educação Básica, um público cada vez mais crescente na nossa comunidade, terão agora espaço de participação como Associado com os mesmos benefícios dos Associados Efetivos.

Esta categoria foi criada pela Diretoria e Conselho (2017-2019), como forma de atender à uma antiga demanda dos Professores de Educação Básica, que sempre tiveram engajamento e participação na SBC.

 

COMO TORNAR-SE UM ASSOCIADO:

Para associar-se, acesse a Central de Sistemas (https://centraldesistemas.sbc.org.br) e crie uma conta. Completada essa etapa, realize login, acesse o sistema MoM (opção MoM na tela principal) e realize sua associação. Para efetivar a associação nesta categoria, é necessária a apresentação do comprovante de exercício da profissão, que pode ser enviado por e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).

Para conferir a lista completa de benefícios, clique aqui.

A SBC deseja boas-vindas aos novos associados, na certeza que terão muito a contribuir para a SBC e para a comunidade.