CONTATO | SIGA A SBC

A Comissão Especial de Computação Aplicada à Saúde – CE-CAS da SBC tem como missão organizar, incentivar e disseminar as pesquisas de computação aplicada à área de saúde, junto às comunidades de computação e todas as especialidades que compõem a grande área da saúde, de forma a contribuir para o progresso da ciência e da sociedade.
Para isto, esta comissão deve estimular o desenvolvimento e a divulgação de pesquisas científicas, principalmente, por meio da organização de eventos de qualidade, que permitam aos pesquisadores se reunirem, discutirem assuntos de interesse na área, publicarem e apresentarem seus trabalhos.

A Comissão Especial de Inteligência Computacional da Sociedade Brasileira de Computação (CEIC-SBC) reúne o grupo de associados da Sociedade Brasileira de Computação (SBC) interessados em aspectos teóricos e práticos de Redes Neurais Artificiais, Algoritmos Genéticos, Lógica Fuzzy, Sistemas Híbridos e outras sub-áreas de Inteligência Computacional.

A CEIC antes chamada de CE-RN, apoia a realização do Brazilian Conference on Intelligent System (BRACIS) e o Encontro Nacional de Inteligência Artificial e Computacional (ENIAC) principais eventos da área realizados a cada ano e bastante concorridos no Brasil.

A partir de 1998 na época CE-RN passou a ser dirigida por um coordenador juntamente com um Comitê Assessor, eleitos em assembléia realizada durante o Simpósio Brasileiro de Redes Neurais (SBRN), para um mandato de dois anos. Cabe ao coordenador representar a CE-IC perante a SBC, e ao Comitê Assessor (Steering Committee) traçar as diretrizes para os próximos eventos e atividades da CERN-SBC.

 

Lista de discussões: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

E-mail da coordenação: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Página Web: www.sbc.org.br/cern

 

Coordenação

Anne Magaly de Paula Canuto (UFRN)

Coordenadora

Comitê Gestor

Andre Carlos de Carvalho (USPSC)

Integrante do Comitê Gestor

Aurora Pozo (UFPR)

Integrante do Comitê Gestor

Gisele Pappa (UFMG) 

Integrante do Comitê Gestor

Myriam Delgado (UTFPR)

Integrante do Comitê Gestor

Paulo Rodrigo Cavalin (IBM Research) 

Integrante do Comitê Gestor

Ricardo Prudêncio (UFPE)

Integrante do Comitê Gestor

 

Gestão 2015-2017