Promovido anualmente pela Sociedade Brasileira de Computação (SBC), o Simpósio Brasileiro de Sistemas Multimídia e Web (WebMedia) é o principal evento do tema no Brasil e uma excelente oportunidade de intercâmbio científico e técnico entre alunos, pesquisadores e profissionais das áreas de Multimídia, Hipermídia e Web. Este ano estaremos celebrando a 25a. edição do WebMedia que será realizado de 29 de outubro a 01 de novembro na cidade do Rio de Janeiro, a cidade maravilhosa (conheça mais sobre a cidade do Rio de Janeiro).

A programação do Webmedia 2019 contará com:

– Sessões técnicas de apresentação de artigos científicos
– Palestras nacionais e internacionais
– Painel com Empresas
– Workshops
– Minicursos
– Encontros de projetos abertos à comunidade

Os temas de interesse para submissão de trabalhos são:

– Web e Redes Sociais
– Multimídia
– TV Digital, Computação Ubíqua e Móvel

Além da trilha principal, o WebMedia 2019 contará com o Workshop de Ferramentas e Aplicações, o Workshop de Trabalhos de Iniciação Científica, o Workshop Futuro da TV Digital Interativa, o Concurso de Teses e Dissertações, o Workshop do CT-Vídeo da RNP e o jAUTI2019.

A organização do WebMedia 2019 está sob a responsabilidade do Programa de Pós-graduação em Ciência da Computação (PPCIC) do Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca (CEFET/RJ) e do Programa de Pós-graduação em Computação  (PGC) da Universidade Federal Fluminense (UFF).

#PartiuWebMedia2019Rio!!! #WebMedia2019

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Realização


Organização

Cooperação

Patrocínio