CONTATO | SIGA A SBC

Journal of the Brazilian Computer Society (JBCS) é uma publicação oficial da Sociedade Brasileira de Computação. Seu objetivo é publicar artigos originais de pesquisa de qualidade, servindo como um meio de estimular e difundir a pesquisa em todos os campos da ciência da computação.

Os artigos publicados de 1997 até 2009 estão disponíveis no sistema Scielo - Scientific Electronic Library Online (https://www.scielo.br/j/jbcos).

A partir de janeiro 2010, o JBCS passou a ser publicada pela Springer em versão impressa. Os artigos publicados de 2010 a 2013 podem ser acessados pela plataforma on-line da Springer (www.springer.com/computer/journal/13173).

Em janeiro de 2014, a JBCS passou a ser publicada como uma revista de acesso aberto e gratuito (modelo open access), com apoio financeiro do CGI.br e NIC.br. Os artigos publicados de 2014 a 2021 podem ser acessados no endereço www.journal-bcs.com.

Desde janeiro de 2022 o JBCS passou a ser publicado na SBC OpenLib, o portal de publicações da SBC, também no modelo de de acesso aberto, no endereço https://jbcs.sbc.org.br.


Submissão

Mais informações e instruções para submissão de artigos podem ser encontradas em https://jbcs.sbc.org.br.


Editor-Chefe

Mike Hinchey (Lero/Irlanda)


Contato

Prof. José Viterbo (UFF)

Universidade Federal Fluminense (UFF)

Instituto de Computação

Departamento de Ciência da Computação

Rua Passo da Pátria, 156 São Domingos

24210-240 - Niteroi, RJ – Brasil

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.