CONTATO | SIGA A SBC

Desde 2010, o mercado nacional de Tecnologia da Informação e Comunicação vem acompanhando as amplas discussões sobre desafios de negócio e tendências em soluções tecnológicas como big data, cloud computing, redes sociais, mobilidade e internet das coisas. Neste cenário, a Segurança da Informação está cada vez mais relevante nas estratégias empresariais, principalmente diante de denúncias de ciberespionagem e manchetes que estampam os jornais sobre roubo de informações sigilosas. Realizado pela Conteúdo Editorial, promovido e transmitido pela TVDecision, o Security Leaders - Congresso, Exposição e Premiação de Líderes e Profissionais de Segurança da Informação e Risco discutirá esses temas que vem desafiando as diretrizes de proteção corporativa.

Congresso Security Leaders, o maior evento de Segurança da Informação e Risco do Brasil e América Latina, ganhou uma versão regional e percorreu o País em 2015!

Em 2016, o evento ocorrerá nos dias 25 a 27 de outubro. Um dos pontos mais importantes do evento é a presença dos profissionais C’Levels de Segurança das mais diversas verticais de negócio como Finanças, Varejo, Saúde, Governo, Indústria, entre outras. Esse seleto time participará de painéis de debates, palestras e apresentações de cases de sucesso. Entre os Congressistas, o alto nível também se mantém, pois o Security Leaders conta com a participação nos debates com perguntas e comentários. Essa contribuição permite uma troca de experiências na área de Segurança da Informação e permite uma avaliação profunda do panorama do segmento no Brasil.
 

O evento é apoiado pela Sociedade Brasileira de Computação e no total, cinco capitais receberão o mais importante Fórum de conteúdo e relacionamento do Brasil e da América Latina, foram elas: Brasília, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte e Recife. Confira as datas

 

 Para saber mais e participar, acesse: https://goo.gl/cRlN5t.