CONTATO | SIGA A SBC

Promovido anualmente pela Sociedade Brasileira de Computação (SBC), o Simpósio Brasileiro de Sistemas Multimídia e Web (WebMedia), é uma excelente oportunidade de intercâmbio científico e técnico entre alunos, pesquisadores e profissionais das áreas de Multimídia, Hipermídia e Web.  Este ano estamos celebrando a 22ª edição e o WebMedia 2016 será realizado de 08 a 11 de novembro na cidade de Teresina-PI. A programação do Webmedia 2016 contará com sessões técnicas de apresentação de artigos científicos, palestras nacionais e internacionais, workshops e minicursos.

Alunos e professores tiveram até o dia 18 de julho para enviar seus trabalhos acadêmicos e os temas de interesse para submissão destes trabalhos foram divididos em 3 trilhas:

– TV Digital, Computação Ubíqua e Móvel

– Web e Redes Sociais

– Multimídia

Este ano, o WebMedia 2016 contará com 2 eventos paralelos: o ENUCOMP e o WCASE.  O Encontro Unificado de Computação (ENUCOMP), em sua 9ª edição, tem como objetivos contribuir para a troca de experiências entre alunos, professores e profissionais, buscando a união dos acadêmicos e mercado. Fortalecer parcerias no desenvolvimento da inovação e educação tecnológica e proporcionar o incentivo à produção de pesquisa científica ligada a grande área da computação. Mais informações sobre o ENUCOMP 2016 estão disponíveis em www.enucomp.com.br.  O Workshop de Controle, Automação e Sistemas Elétricos (WCASE) é um evento organizado pelo Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica (PPGEE) da Universidade Federal do Piauí (UFPI).

A organização do WebMedia 2016 está sob a responsabilidade do Instituto Federal do Piauí (IFPI), da Universidade Federal do Piauí (UFPI) e da Universidade Estadual do Piauí (UESPI).

 

Inscreva-se para o WebMedia 2016 em http://goo.gl/muQVG4