CONTATO | SIGA A SBC

Temos o prazer de convidá-los para participar de todas as atividades do XL Congresso da Sociedade Brasileira de Computação, que acontecerá no formato on-line, no período de 16 a 20 de novembro de 2020, organizado pelo Instituto de Computação/UFMT. Para 2020, em sua quadragésima edição, o tema central do evento é “Artificialmente Humano ou Humanamente Artificial? Desafios para a Sociedade 5.0“. Essa é uma discussão premente em uma sociedade em que seres humanos e máquinas interagem cada vez mais, tendo seus papéis entrelaçados.

Para os professores, o evento está sendo pensado de modo que possa convergir numa infraestrutura de tecnologia de informação e comunicação de qualidade, manutenção do alto nível dos eventos bases e satélites do CSBC e um preço de inscrição adequado. Este ano temos uma novidade para os estudantes, as Caravanas Virtuais.

Agora ficou mais interessante se inscrever em grupo, a organização do CSBC 2020 on-line oferecerá, a cada 10 pessoas inscritas na categoria estudante, exceto autor de artigo aceito nos eventos do Congresso, 2 inscrições gratuitas na mesma categoria. Por exemplo, se uma Caravana Virtual conseguir 20 inscritos na categoria estudante quitadas, terá direito a 4 isenções na inscrição. A cortesia se aplica exclusivamente à inscrição no CSBC 2020, ou seja, não inclui atividades extras como, por exemplo, Minicursos do JAI, e não pode ser acumulativa.

Mais informações sobre as Caravanas Virtuais e o seu funcionamento estão disponíveis na página do evento e pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Com certeza, o CSBC 2020 será inesquecível e contamos com a participação de tod@s.

 

Nelcileno Araújo e Juliana Antunes Fonseca
Coordenação de Logística e Monitoria do CSBC 2020

Cristiano Maciel e Eunice Pereira dos Santos Nunes
Coordenação do CSBC 2020