CONTATO | SIGA A SBC

Prezados Congressistas,

Gostaríamos, inicialmente, de saudá-los com votos de saúde. Nós que fazemos a SBC, estamos empenhados para que os eventos que foram planejados, já tiveram seus cronogramas e programas divulgados, possam acontecer como previsto, tendo em vista que primamos pela manutenção do fluxo de divulgação de trabalhos científicos/tecnológicos que são produzidos por nossa comunidade.

No entanto, advertimos que, devido à pandemia da COVID-19, poderão ocorrer mudanças no formato dos eventos alheias à nossa vontade. Nosso objetivo principal é preservar a saúde dos congressistas e das equipes de apoio; dessa forma, atenderemos às orientações e às restrições estipuladas por decretos municipais e estaduais que visem à contenção da doença. Neste sentido, para cada evento seja realizado, será feita uma análise do cenário, com no mínimo de 3 meses de antecedência. Caso se chegue à conclusão da impossibilidade de realização de evento presencial, seu formato será alterado. As mudanças que, por ventura, venham a ocorrer serão comunicadas por e-mail, redes sociais e/ou sites dos eventos.

Em caso de alteração de formato, o inscrito poderá solicitar o reembolso integral ou a diferença do valor da inscrição. Outras solicitações seguem a política de cancelamento já estabelecida na página de inscrições de cada evento.

A SBC e as instituições organizadoras não se responsabilizam por gastos realizados com custeio de participação nos eventos. Assim sendo, sugerimos que passagens e hospedagens sejam reservadas o mais próximo possível do período de realização do evento.

Ficamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

 

Sociedade Brasileira de Computação.