CONTATO | SIGA A SBC

À Comunidade da Sociedade Brasileira de Computação.


Visando apoio à sociedade brasileira no enfrentamento da pandemia de COVID-19, criamos um grupo de trabalho que irá promover e integrar as ações da SBC na utilização das plataformas digitais nessa fase de contenção social e mobilidade restrita. Uma das ações desse grupo articulador será a criação de uma página com informações de apoio, onde pessoas possam ser orientadas no uso de tecnologias digitais para o trabalho remoto (“home work”), aulas e eventos não presenciais, ferramentas de rastreamento da pandemia, entre outros aspectos do universo digital.


O grupo é constituído pelos seguintes membros da diretoria e conselho da SBC: Francisco Dantas de Medeiros Neto (coordenador), Alex Sandro Gomes, Itana Maria de Souza Gimenes, Leila Ribeiro, Priscila América Solís Mendez Barreto e Rossana Maria de Castro Andrade. Também integra o grupo, Thiago Oliveira, Assessor de Marketing e Divulgação da SBC. 


Conclamamos aos associados da SBC que colaborem com nossas iniciativas de apoio social, coordenadas pelo grupo recém criado. Em breve, todos serão informados dos desdobramentos dos trabalhos e dos canais de comunicação disponíveis para colaboração.


Saudações


Raimundo Macêdo

Presidente da SBC

18 de março de 2020