CONTATO | SIGA A SBC

A Sociedade Brasileira de Computação (SBC) realiza entre os dias 22 e 26 de julho de 2018 o XXXVIII Congresso da Sociedade Brasileira de Computação (CSBC). Com o objetivo de aproximar a comunidade brasileira de pesquisadores, estudantes e profissionais da área de computação em torno do tema “Computação e Sustentabilidade”. 

O CSBC 2018 será realizado no Centro de Convenções, em Natal, Rio Grande do Norte. A programação do Congresso inclui exposições de trabalhos científicos, palestras, cursos e debates sobre assuntos relacionados ao uso da computação em prol da sustentabilidade.

A Sociedade Brasileira de Computação (SBC) é uma Sociedade Científica sem fins lucrativos com 39 anos de atuação, que reúne estudantes, professores, profissionais, pesquisadores e entusiastas da área de Computação e Informática de todo o Brasil. A SBC tem como função fomentar o acesso à informação e cultura por meio da informática, promover a inclusão digital, incentivar a pesquisa e o ensino em computação no Brasil, e contribuir para a formação do profissional da computação com responsabilidade social.

 

Para saber mais, acesso o site oficial do CSBC 2018: www.sbc.org.br/csbc2018