CONTATO | SIGA A SBC

Participe da consulta pública sobre os Referenciais de Formação (RF) em Computação da SBC.  Os RF descrevem o que se espera na formação de um profissional na área de Computação no Brasil nos cursos de Ciência da Computação, Engenharia de Computação, Engenharia de Software, Licenciatura em Computação, Sistemas de Informação e nos cursos superiores de Tecnologia. Este trabalho esta em andamento e é elaborado por diversas comissões compostas de profissionais de diversas universidades brasileiras. 

 
A consulta pública busca ouvir a sociedade a respeito dos diversos aspectos descritos nos RF, seja o perfil do egresso ou mesmo as competências esperadas para cada um dos cursos. Você pode contribuir com cada um dos cursos, ou somente em algum aspecto específico de um dos cursos. Participe!

Os diversos documentos estão disponíveis no endereço http://www.sbc.org.br/consultapublica, e a partir dela você pode acessar os formulários e expressar sua opinião.

A partir dos resultados da consulta pública, as comissões analisarão as sugestões da sociedade e encaminharão um documento final para ser apresentado à Diretoria e ao Conselho da SBC, e depois serem apresentados durante a Assembleia Geral da SBC que acontecerá durante o CSBC em julho de 2017 em São Paulo. A consulta pública termina em 09/06/2017.

Dúvidas enviar email para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

Participe!

 

Comissão de Educação