CONTATO | SIGA A SBC

A SECOMP UFSCAR

A Semana Acadêmica da Computação da Universidade Federal de São Carlos surgiu da necessidade de se trazer assuntos que fossem de interesse tanto da comunidade acadêmica quanto de entusiastas. Nela, pessoas de diferentes áreas são convidadas a apresentar, discutir e debater experiências e novidades que trarão informação, conhecimento e inovação aos participantes.

Desde a sua primeira edição, a SECOMP trabalha para que os assuntos sejam os mais atuais possíveis e que sejam transmitidos da maneira mais dinâmica tentando aproximar o participante de áreas que vão da academia até o mercado de trabalho através de minicursos, workshops, palestras técnicas, empresariais, mesas redondas, feira de recrutamento e muitos outros conteúdos que foram pensados ao longo do tempo em busca de um evento cada vez melhor.

Em prol disso, os estudos são constantes para que o modelo de evento sempre melhore e se torne referência, trazendo cada vez mais experiências únicas a quem nos acompanha e encurtando as relações para que todos os segmentos de público sejam beneficiados.

Convidamos vocês a acompanhar nosso crescimento e inclusive a nos sugerir melhorias, por entendermos que você, participante, é a peça fundamental para a nossa evolução!

A SBC é apoiadora do evento. Para saber mais, acesse http://goo.gl/BxOqfd.