CONTATO | SIGA A SBC

Newton Faller

Nelson Prugne

 

 

Instruções para indicações ao prêmio

Chamada

No início de Março é feita pelo vice-presidente a chamada na lista da SBC para indicações a premiados, informando as regras do prêmio.

Submissão

Até o dia 15 de maio de cada ano qualquer grupo de 3 sócios efetivos, em dia com a anuidade junto à SBC, pode indicar um nome à apreciação
de um comitê de premiação. A submissão de nomes para a premiação deverá vir acompanhada de um texto sucinto, com no máximo duas páginas
em formato A4, fonte 12, justificando as razões para essa indicação.

- Somente indicações por email serão aceitas. Endereço para envio das indicações: presidencia-sbc@sbc.org.br

Comitê de apreciação

Será presidido pelo vice-presidente da SBC e terá três membros indicados perla Diretoria. A composição do comitê deverá ser aprovada pelo Conselho.O Comitê fará uma análise inicial e submeterá o resultado da análise ao Conselho da SBC. O resultado deverá ser divulgado até 15 de junho. A premiação ocorrerá durante o congresso da SBC.

Premiação

A premiação ocorrerá durante o congresso anual da SBC. A organização do evento se compromete com o pagamento da viagem e estadia do
premiado durante o evento. O prêmio é honorífico e não envolve necessariamente um prêmio financeiro, apenas placa comemorativa e ampla divulgação.

CONFIRA O NOME DOS AGRACIADOS PELO CRISTINA TAVARES

Instruções para indicações ao prêmio:

 

Chamada:
No período de 120 dias antecedentes ao Congresso da SBC é feita a chamada pública pelo vice-presidente da SBC, para indicações a premiados, informando as regras do prêmio conforme Edital do Prêmio.

 

Submissão:
Até o dia 30 de maio de cada ano, qualquer grupo de pelo menos 3 (três) associados(as) efetivos(as) e fundadores em dia com a anuidade vigente junto à SBC no momento da indicação ou associados(as) honorários(as) da SBC, podem indicar um nome à apreciação do comitê de premiação. 

- A submissão de nomes para a premiação deverá vir acompanhada de um texto sucinto, com no máximo 2 páginas em formato A4, fonte 12, justificando as razões para essa indicação, relatando os projetos com ações sociais que foram desenvolvidos pelo indicado. Endereço para envio das indicações: presidencia-sbc@sbc.org.br

 

Comitê de apreciação:
Será presidido pelo vice-presidente da SBC e terá três membros indicados perla Diretoria. A composição do comitê deverá ser aprovada pelo Conselho.O Comitê fará uma análise inicial e submeterá o resultado da análise ao Conselho da SBC. O resultado deverá ser divulgado até 06 de julho. A premiação ocorrerá durante o congresso da SBC.

 

Premiação:
A premiação ocorrerá durante o congresso anual da SBC. A organização do evento se compromete com o pagamento da viagem e estadia do premiado durante o evento. O prêmio é honorífico e não envolve necessariamente um prêmio financeiro, apenas placa comemorativa e ampla divulgação.

  

CONFIRA O NOME DOS AGRACIADOS PELO CRISTINA TAVARES:

  • 2023: Percival Henriques de Souza Neto
  • 2020: Cláudio José Marinho Lúcio
  • 2019: Hugo Honda
  • 2016: Augusto César Gadelha Vieira
  • 2015: Alexandre Guilherme Motta Sarmento
  • 2014: Demi Getschko
  • 2013: Nelson Simões
  • 2011: Paulo Monteiro Vieira Braga Barone