CONTATO | SIGA A SBC

 

 

Notícias SBC

Número 54 - Ano 2015

Destaques desta edição

 

Vem para a Semana da SBC!

Para divulgar suas ações, a SBC define anualmente uma semana para ser a Semana da SBC. O intuito da Semana da SBC é criar uma consciência, principalmente entre os estudantes, da dimensão alcançada pela SBC, divulgando suas atividades dentro do âmbito científico, político, educativo e social, que visam contribuir para o desenvolvimento da computação no Brasil.

Durante todo o período de 14 de setembro a 23 de outubro, Representantes Institucionais, com o apoio dos Secretários Regionais e da Diretoria de Secretarias Regionais, organizarão eventos, apresentando as atividades que a SBC promove e desenvolve em nosso país e mostrando a importância de ser um associado da SBC. É neste período que os ESTUDANTES poderão associar-se ou renovar sua associação com os valores promocionais, propostos para a ocasião, com vigência até o final de 2016.

IMPORTANTE: Todas as novas associações ou renovações deverão ser feitas pelo sistema de associados, que pode ser acessado via portal.

Mais informações no arquivo PDF.

Destaques

 

Estão abertas as inscrições para o SBESC 2015

Promovido pela nossa Sociedade, o Simpósio Brasileiro de Engenharia de Sistemas Computacionais (SBESC) é uma iniciativa da comunidade de pesquisa e têm como motivação o fato de que o projeto de sistemas de computação é uma tarefa cada vez mais multidisciplinar.

O SBESC 2015 terá na sua programação tutoriais e palestras sobre temas relacionados à engenharia de sistemas de computação. Participe!

A primeira fase das inscrições vai até o dia 30 de setembro e associados SBC têm descontos especiais!

Acesse o site e saiba mais!

Destaques


Venha para o SBGames 2015

Considerado o evento mais importante de pesquisa e desenvolvimento em jogos de computador e aplicações de entretenimento digital na América Latina, o Simpósio Brasileiro de Jogos e Entretenimento Digital - SBGames reúne cientistas, artistas, designers, empresários, professores e estudantes de universidades, centros de pesquisa e indústria do jogo.

O SBGames 2015 é um evento promovido anualmente pela nossa Sociedade e este ano acontece em Teresina/PI de 11 a 13 de novembro. A primeira etapa das inscrições encerra no dia 9 de outubro e associados SBC têm descontos especiais.
Vem!

Mais informações acesse o site.


Destaques



 


Av. Bento Gonçalves, 9500 - Setor 4 - Prédio 43.412 - Sala 219
Caixa Postal 15012 - CEP 91.501-970 - Porto Alegre - RS
Fone/Fax (51) 3308-6835 / (51) 3308-7142
Direção de Conteúdo: Eliana Silva de Almeida
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.