CONTATO | SIGA A SBC

Evento anual promovido pela SBC, este ano a Escola Regional de Dados (ERBD) será realizada na Universidade de Caxias do sul, no período de 15 a 17 de abril.

Com o tema Business Intelligence - Inteligência nos Negócios como vantagem competitiva, a 11ª edição da ERBD traz palestras, oficinas e minicursos com o intuito de oferecer aos pesquisadores, professores, estudantes, profissionais de Informática e áreas afins, oportunidades de conhecer e/ou aprofundar alguns tópicos relevantes da área de Banco de Dados que estejam em evidência no país e no exterior, contribuindo para a sua atualização técnico-científica.

As categorias de inscrição para a ERBD 2015 são: estudantes de ensino médio, estudantes de graduação e profissionais. A primeira etapa das inscrições encerrará no dia 31/03/2015.

Todas as pessoas inscritas possuem acesso às palestras, minicursos, sessões técnicas e coffee-breaks do evento. Especificamente no caso das oficinas, em função da limitação do espaço nos laboratórios, a inscrição deve ser feita em conjunto com a inscrição do evento. Cada oficina possui um limite de 20 vagas.

Mais informações no site