CONTATO | SIGA A SBC

Evento promovido pela SBC, o Simpósio Brasileiro de Sistemas de informação (SBSI) é organizado para a apresentação de trabalhos científicos e discussão de temas relevantes na área de Sistemas de Informação (SI).

A partir deste ano, o SBSI será uma conferência afiliada à ACM, de modo que os artigos aceitos nas trilhas do evento principal serão indexados por esta base. Adicionalmente, o SBSI tornou-se também uma conferência afiliada à AIS (Association for Information Systems).

Com o tema Sistemas de Informação: Uma Visão Sociotécnica, este ano o SBSI procura aprofundar discussões sobre a associação entre as dimensões social e técnica de SI, materializando assim uma área abrangente de conhecimento e pesquisa.

O SBSI 2015 será realizado de 26 a 29 de maio na Universidade Federal de Goiás. É esperada a participação de alunos de graduação e pós-graduação, professores, pesquisadores e praticantes da indústria. Além disso, pesquisadores nacionais e internacionais serão convidados para ministrar palestras sobre tópicos atuais para a área.


Acesse o site e inscreva-se!