CONTATO | SIGA A SBC

A chamada para o WRVA2014 (Workshop de Realidade Virtual e Aumentada) encontra-se aberta, para submissão de propostas de minicursos e de artigos técnicos, até 08 de Setembro de 2014.

O WRVA é um evento promovido pela Comissão Especial de Realidade Virtual (CERV) da Sociedade Brasileira de Computação (SBC) e se encontra em sua décima quinta edição, a partir da consolidação de dois grandes eventos da área de Realidade Virtual, o WARV (Workshop de Aplicações de Realidade Virtual) e o WRA (Workshop de Realidade Aumentada).

O evento tem como premissa estreitar os laços entre pesquisadores, promover a troca de experiências e facilitar a interação entre grupos de pesquisa, melhorar as condições de surgimento de novos grupos de pesquisa, motivar novos pesquisadores para atuar na área e mostrar aos participantes os avanços da Realidade Virtual em todo o Brasil, e, em particular, na região Oeste de São Paulo.

As atividades planejadas para o WRVA 2014 incluem: sessões técnicas com artigos selecionados, mini-cursos, mesa redonda e palestras convidadas, além de demonstrações de trabalhos na área.

O Workshop acontecerá nos dias 10, 11 e 12 de Novembro, no Centro Universitário Eurípides de Marília (UNIVEM), em Marília-SP.

Mais informações, bem como a chamada de trabalhos, encontram disponíveis no site do evento.