CONTATO | SIGA A SBC

No mercado desde a década de 90, o JavaScript é a principal e mais popular linguagem para programação de interfaces web. De ágil metodologia, esta tecnologia está tão presente na vida das pessoas que elas sequer se dão conta. A linguagem JavaScript está presente no smartphone, no notebook e em infinitos dispositivos eletrônicos que interagem com a web. Uma linguagem aberta da internet que facilita o acesso para qualquer pessoa e de fácil aprendizado.


Para acompanhar a evolução constante deste recurso tão amplamente usado e que oportuniza tantas inovações, acontece nos dias 21 e 22 de agosto, o Brazil JS. O evento reúne profissionais do mundo todo que discutem e apresentam o que há de mais novo na aplicação do JavaScript.

“O JavaScript é o principal alicerce da Internet nos dias de hoje. Todas as aplicações, portais, sites, interação de conteúdos só são possíveis com o JavaScript. Esta ferramenta enriquece em opções e formatos as informações para os usuários. Nosso evento é o segundo maior do mundo e o Brasil conta com profissionais de renome internacional no tema”, comenta Felipe Moura, organizador do encontro.

A exposição e conferência  Brazil JS reúne mais de mil participantes em palestras, treinamentos e apresentação de projetos inovadores.   

Entre os palestrantes estão:

Chris Miller – Tumbrl – USA

Yehuda Katz – Tilde Inc.- USA

Rob Dodson – Google – USA

James Halliday – Browserling – USA

Ricardo Cabello – Mr. Dood – Espanha

Jörn Zaefferer – J Query UI – Alemanha

Guillermo Rauch – Learn Boost/Cloudup – Argentina

Miller Medeiros – Firefox OS – BR

Renato Mangini – Google – BR

Maurício Wolff – Booking.com – BR

Eduardo Lund Gren – Liferay – BR

Ricardo Tomasi – Booking.com – BR

Leonardo Balter – Eng Soft. – BR

 

SERVIÇO:

O que: BRAZIL JS

Onde: Bourbon Country – Rua Tulio de Rose, nº 80

Horário: 9h às 18h