CONTATO | SIGA A SBC

 

O III Simpósio Brasileiro de Tecnologia da Informação (SBTI 2014), evento apoiado pela SBC, acontecerá no período de 15 a 17 de outubro em Maceió, Alagoas.


O foco do evento está em Sistemas de Informação, Tecnologia da Informação e Gestão da Informação sob uma visão multidisciplinar, envolvendo campos de conhecimento onde a informação e as tecnologias sejam pesquisadas de forma complementar, tais como: Administração, Ciência da Computação e Ciência da Informação. O SBTI também visa reunir acadêmicos e profissionais de mercado e de governo experientes, que se encontrem envolvidos em questões de investigação de alto nível da área, assim como em inovações tecnológicas e em práticas profissionais que busquem respostas aos desafios emergentes no campo das tecnologias digitais.

A realização da terceira edição do SBTI em Maceió-AL procura dar continuidade aos esforços de tratar a área de forma holística e interdisciplinar, visando o desenvolvimento, o uso, a apropriação e a evolução dessas tecnologias, principalmente em tempos de exigência de maior participação digital da sociedade em questões sociais ligadas aos governos.

A intenção do evento é contribuir para o intercâmbio de saberes entre profissionais e pesquisadores dos diversos grupos que transitam na área de Tecnologia da Informação. Além de artigos científicos, normalmente oriundos do meio acadêmico, acontecerão palestras que refletirão a experiência prática voltadas à temática de governos e dados abertos.

 

Acesse o site do SBTI para mais informações.