CONTATO | SIGA A SBC

A conferência Chip in Aracaju 2014, evento co- promovido pela SBC, será realizada no período de 1 a 5 de setembro deste ano na cidade de Aracaju, Brasil.  Serão vários os simpósios, um fórum estudantil e um workshop que reunirá pesquisadores, professores e alunos das áreas de informática, design e tecnologia. A programação principal engloba o SBCCI, WCAS, SBMicro e o SForum

 

SBCCI 2014

A vigésima sétima edição do Symposium on Integrated Circuits and Systems Design organiza o fórum internacional dedicado à integração de circuitos e sistemas de design realizado anualmente no Brasil. O foco é na apresentação de pesquisas na área de informática e design incluindo sessões técnicas, tutoriais e paineis explicativos. Os melhores trabalhos submetidos serão convidados a serem publicados no IEEE Design &Test e no JICS-Journal of Integrated Circuits and Systems.

 

SBMicro 2014

O vigésimo nono Symposium on Microeletronics Technology and Devices é dedicado a fabricação e modelagem de micro sistemas e circuitos integrados. A SBMicro é a principal conferência votadas às discussões interdisciplinares de pesquisas ao redor do mundo em diversos formatos como apresentações orais, poster sessions, panel discussions e sessões de tutoriais.

 

WCAS 2014

A quarta edição do Workshop on Circuits and Systems Design é direcionado à apresentações  e discussões sobre experiências diversas em métodos de  design com alto grau de relevância em contextos industriais. A ideia principal do Workshop é oferecer aos participantes a oportunidade de discutir sobre os desafios do design e da tecnologia na atualidade e para  o futuro.

 

SForum 2014

A décima quarta edição do Microeletronics Students Forum tem como principal objetivo promover a participação de alunos não graduados nos dois eventos brasileiros mais importantes na área de microeletrônicos. Através das apresentações com linguagem acessível ao entendimento jovem este fórum permite a participação dos alunos em debates, palestras e demais apresentações.

 

 

As inscrições para o Chip in Aracaju 2014 já podem ser feitas pelo site do evento.