CONTATO | SIGA A SBC

Com o objetivo de valorizar o desenvolvimento científico e tecnológico e contribuir na interiorização da Ciência no Brasil, a Escola Potiguar de Computação e suas Aplicações - EPOCA busca discutir e difundir os diversos esforços que estão sendo empreendidos para o fortalecimento da política de Ciência, Tecnologia e Inovação - CT&I.  
Este ano a EPOCA realiza sua oitava edição com tema "Startups - um novo modelo de negócios para a área de Computação", que servirá de base para a programação, composta de minicursos, palestras, mesa redonda e sessões técnicas com apresentação dos trabalhos científicos aprovados. O evento é promovido pela Sociedade Brasileira de Computação e acontecerá na da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) de 14 a 16 de dezembro.

A coordenação da EPOCA 2015 convida você a submeter trabalhos originais de pesquisa e resultados experimentais relacionados ao projeto, implementação, análise e avaliação de sistemas computacionais, assim como propostas de minicursos onde possam disseminar e compartilhar conhecimentos.

A primeira fase das inscrições se encerrará no dia 01 de novembro de 2015. Associados SBC têm super descontos. Aproveite!

Mais informações acesse: http://eventos.ifrn.edu.br/epoca2015

Se você ainda não é nosso associado acesse: http://www.sbc.org.br/index.php?option=com_content&view=category&layout=blog&id=209&Itemid=150