Inscrições

Os autores do Fórum de IC e do Fórum de PG deverão realizar sua inscrição até o dia 09/03/2018 para confirmação da publicação de seus trabalhos nos anais do evento. Somente estarão presentes nos anais e na biblioteca digital da SBC os trabalhos que foram apresentados na ERAD/RS 2018.

A inscrição no evento em qualquer categoria garante a participação em todas as atividades do evento (minicursos, palestras e os fóruns) com exceção do jantar de confraternização (por confirmar) que terá um valor a parte a ser pago opcionalmente durante o evento.

Sistema de Inscrições

As inscrições encontram-se abertas até o dia 06/04/2018, através do link abaixo:

Inscreva-se através do ECOS - Sistema de Inscrições da SBC


Inscrições para os minicursos

O valor da inscrição no evento já cobre a participação em todos os minicursos. No entanto, em virtude do tamanho do espaço físico de laboratórios, estamos pedindo que os participantes com inscrição confirmada respondam ao formulário abaixo para informar suas preferências de participação nos minicursos. A preferência será dada aos participantes que responderem primeiro, em função da capacidade das salas. As respostas de inscrição não são obrigatórias, permitindo, por exemplo, inscrição apenas em um subconjunto menor de minicursos. Isso é especialmente importante pois teremos de maneira concorrente a realização de atividades como a maratona de programação paralela, e os fóruns de iniciação científica e pós-graduação. O prazo para responder o formulário se encerra na segunda antes do evento.

Inscreva-se nos Minicursos


Funcionamento: A preferência será imposta pelo comitê organizador local até os últimos cinco minutos antes do início do minicurso. Após este momento, será aberto para aqueles que manifestaram interesse através do formulário mas ficaram fora da capacidade da sala. Nos últimos instantes, caso ainda tenhamos espaço em laboratório, será aberto aos participantes que não se inscreveram no prazo mas querem participar.

Pagamento

Pagamentos podem ser realizados de diversas formas, como por cartão de crédito, débito em conta (Banco do Brasil), notas de empenho, etc. Os pagamentos por boleto e débito estarão disponíveis até o dia 30/03/2018. Após essa data, somente estarão disponíveis os pagamentos por cartão de crédito, faturamento e nota de empenho. Durante o evento não haverá pessoal para receber novas inscrições com pagamento em espécie, portanto procure antecipar sua inscrição.

Categorias e Valores

Os valores abaixo são para sócios da SBC. Consulte o sistema de inscrições para visualizar os valores de inscrições para não sócios, e para opções combo (inscrição mais associação à SBC).

Até 26/03/2018

  • Aluno de graduação sócio da SBC: R$ 20,00
  • Aluno de pós-graduação sócio da SBC: R$ 30,00
  • Profissional sócio da SBC: R$ 50,00

De 27/03/2018 até o final do evento

  • Aluno de graduação sócio da SBC: R$ 25,00
  • Aluno de pós-graduação sócio da SBC: R$ 38,00
  • Profissional sócio da SBC: R$ 65,00

Política de Cancelamento

A data limite para solicitação de reembolso da inscrição deve ser no máximo duas semanas de antecedência do evento. O valor máximo a ser reembolsado será de 80%, sendo que os 20% restantes devem cobrir os custos administrativos da inscrição.