CONTATO | SIGA A SBC

Para utilizar os seus benefícios de isenção ou desconto nos eventos realizados pela SBC, siga as orientações deste guia. Inicialmente você deve acessar a Central de Sistemas da SBC utilizando o e-mail e senha da instituição cadastrados no ato da associação à SBC. Em caso de dúvida, você pode nos contatar pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

Siga os seguintes passos:

 

1) Acesse a Central de Sistemas da SBC e faça o login com as credenciais da instituição;

 01

 

 

2) Acesse o sistema ECOS e vá em "Controlar Benefícios de Associado Institucional", no final da página;

 02

 

 

3) Clique em Adicionar Benefício;

03

 

 

4) Buscar pelo nome do beneficiado - que deverá ter cadastro na SBC. Selecione, em seguida, o evento e a categoria desejada, lembrando que o benefício não contempla categoria que contenha associação.

04 4 

 

5) Após, selecione o tipo de isenção >> 50% ou 100%;

 05 5

 

6) Para finalizar, clique em "Salvar".

 

Após o pedido, o inscrito receberá um e-mail com as informações da sua inscrição e, se for o caso, as instruções para pagamento do valor restante.

 

IMPORTANTE:

1) No cadastro do associado institucional há um controle que mostra o número de benefícios utilizados dentro do plano de associação vigente;

2) Os eventos podem ter políticas diferenciadas para as inscrições dos autores;

3) A categoria de inscrição com Combo (inscrição no evento + associação à SBC) não pode ser utilizada para isenção ou desconto.