CONTATO | SIGA A SBC

ban

 

 

A Sociedade Brasileira de Computação - SBC apresenta o SBC Transparente, um canal de comunicação destinado aos associados e demais partes interessadas, permitindo acesso às informações sobre recursos públicos recebidos por esta entidade, de forma a cumprir o disposto na Lei de Transparência  (LC 131/2009) e Lei de Acesso à Informação (Lei 12.527/11).

A SBC acredita que a transparência de suas ações induz maior responsabilidade por parte dos seus gestores, além de auxiliar no controle e divulgação das ações realizadas.

O acesso é disponibilizado de forma gratuita a todos interessados e contém dados e informações sobre os seguintes assuntos:

 - Demonstrações contábeis
 - Relatórios de auditoria
 - Prestação de contas dos recursos públicos recebidos

Ao divulgar suas informações, a SBC assegura a boa e correta aplicação dos recursos, aumentando a transparência da sua gestão ao permitir que o associados e comunidade acompanhem como os recursos estão sendo aplicados em prol dos objetivos da entidade.

 

files Demonstrações Contábeis e Relatórios de Auditoria                
files Recursos recebidos do Comitê Gestor da Internet em 2023
files Recursos recebidos do Comitê Gestor da Internet em 2022
files Recursos recebidos do Comitê Gestor da Internet em 2021
files Recursos recebidos do Comitê Gestor da Internet em 2020
files Recursos recebidos do Comitê Gestor da Internet em 2019
files Recursos recebidos do Comitê Gestor da Internet em 2018

 

Em caso de dúvida sobre a documentação aqui apresentada, entre em contato conosco pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..