CONTATO | SIGA A SBC

A Comissão Especial de Computação Aplicada à Saúde – CE-CAS da SBC tem como missão organizar, incentivar e disseminar as pesquisas de computação aplicada à área de saúde, junto às comunidades de computação e todas as especialidades que compõem a grande área da saúde, de forma a contribuir para o progresso da ciência e da sociedade.
Para isto, esta comissão deve estimular o desenvolvimento e a divulgação de pesquisas científicas, principalmente, por meio da organização de eventos de qualidade, que permitam aos pesquisadores se reunirem, discutirem assuntos de interesse na área, publicarem e apresentarem seus trabalhos.

A área de Computação Musical tem por objetivo fomentar a pesquisa científica, tecnológica e artística nas áreas de composição algorítmica, análise/síntese de som, acústica musical, análise musical assistida por computador, composição musical assistida por computador, processamento digital de áudio, multimídia e qualidade de serviço.Esta Comissão Especial realiza a cada dois o Simpósio Brasileiro de Computação Musical (SBCM), durante o evento é realizado reunião plenária onde são eleitos o coordenador, vice-coordenador e comitê gestor da CE, todos associados à SBC, com mandato de dois anos.

 

Lista de discussões: https://grupos.ufrgs.br/mailman/listinfo/CompMus-l/

E-mail da coordenação: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

 

Coordenação 2017-2019

 

Rodrigo Schramm (UFRGS)

Coordenador

 

Flávio Luiz Schiavoni (UFSJ)

Vice-Coordenador

Comitê Gestor

 

Clenio Gonçalves (UFSCAR)

Integrante do Comitê Gestor

 

Julio Trecenti (Doutorando / USP)

Integrante do Comitê Gestor 

 

Leandro Costalonga (UFES)

 Integrante do Comitê Gestor

 

Marcelo Queiroz (USP)

Integrante do Comitê Gestor 

 

Regis Rossi A. Faria (USP)

Integrante do Comitê Gestor

 

Renato Fabbri (Prof. Visitante / USP)

Integrante do Comitê Gestor 

 

Rodrigo Carvalho Borges (Doutorando / USP)

Integrante do Comitê Gestor

 

 

  

 

Gestão 2015-2017