CONTATO | SIGA A SBC

A Comissão Especial de Computação Aplicada à Saúde – CE-CAS da SBC tem como missão organizar, incentivar e disseminar as pesquisas de computação aplicada à área de saúde, junto às comunidades de computação e todas as especialidades que compõem a grande área da saúde, de forma a contribuir para o progresso da ciência e da sociedade.
Para isto, esta comissão deve estimular o desenvolvimento e a divulgação de pesquisas científicas, principalmente, por meio da organização de eventos de qualidade, que permitam aos pesquisadores se reunirem, discutirem assuntos de interesse na área, publicarem e apresentarem seus trabalhos.

A Comissão Especial em Segurança da Informação e de Sistemas Computacionais (CESeg), possui um comitê gestor formado por 11 membros associados à SBC, estes são eleitos durante  reunião plenária realizada anualmente no Simpósio Brasileiro em Segurança da Informação e de Sistemas Computacionais (SBSeg), principal evento da área. Tem por objetivo garantir a disseminação e o desenvolvimento da pesquisas na área de segurança da informação e de sistemas computacionais, os principais catalisadores e veículos empregados pela CESeg são eventos e revistas de caráter técnico-científico.

 

Lista de discussões: https://grupos.ufrgs.br/mailman/listinfo/seg-l/

E-mail da coordenação: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Página Web: http://comissoes.sbc.org.br/ce-seg

 

Coordenação

 

Eduardo Luzeiro Feitosa

Coordenador

  Altair Santin

Vice-Coordenador

Comitê Gestor

 

Aldri Luiz dos Santos (UFPR)

 

Altair Olivo Santin (PUC-PR)

 

Carlos Eduardo da Silva (UFRN)

 

Daniel Macêdo Batista (USP)

 

 Edna Dias Canedo (UnB)

 

Márjory Da Costa-Abreu (UFRN)

 

 Paulo Lício de Geus (UNICAMP)

 

 Rafael Timoteo De Sousa Junior (UnB)

  Igor Monteiro Moraes - UFF   Marcos Antonio Simplicio Junior - USP
  Pedro Braconnot Velloso - UFRJ    

 

Gestão 2017 - 2018 

Gestão 2015 - 2016

Gestão 2014 - 2015